Mulher é presa após confessar ter matado seus 4 bebês há 20 anos

Redação PH

Redação PH

itália se prepara para eleições em 2018 após presidente dissolver parlamento

Mulher é presa após confessar ter matado seus 4 bebês há 20 anos

Uma mulher de 53 anos foi presa nesta terça-feira, em Osaka (oeste do Japão), após confessar ter matado e enterrado em cubos de concreto seus quatro bebês nascidos há 20 anos, alegando que não podia cuidar deles.

Mayumi Saito se entregou ontem em uma delegacia e relatou para as autoridades que tinha dado à luz a quatro bebês e deixou seus corpos em cubos de cimento, que ela ainda conserva em sua casa, segundo disseram fontes policiais à agência de notícias "Kyodo".

A mulher teria dado à luz a quatro crianças entre 1992 e 1997 e, segundo explicou, por não ter dinheiro suficiente para cuidar delas, decidiu matá-las, sem confessar a ninguém o que tinha feito.

A polícia de Osaka achou quatro cubos recheados de cimento num armário do domicílio da mulher no distrito de Neyagawa, e investigou seu conteúdo.

Ela foi presa como suspeita do crime de transferir os supostos corpos dos bebês de sua residência anterior para sua casa atual, um procedimento habitual usado pelas autoridades japonesas enquanto reuniam provas suficientes sobre os supostos assassinatos.

O Japão, que atingiu em 2016 seu mínimo histórico de criminalidade, foi testemunha nas últimas semanas de vários casos que causaram um grande impacto social, como o de Takahiro Shiraishi, de 27 anos, que confessou ter matado e desmembrado nove pessoas num período de dois meses.

+ Acessados

Veja Também