Mulher é morta a tiros e três ficam feridos após ataque de dupla armada em MT

Picture of G1 MT

G1 MT

Foto: Polícia Civil-MT

Mulher é morta a tiros e três ficam feridos após ataque de dupla armada em MT

Vítima foi identificada como Vanessa Silva e Silva, de 24 anos. Os policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe:

Uma jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros em frente a uma casa de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (6). A vítima foi identificada como Vanessa Silva e Silva, de 24 anos.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que dois homens em uma moto chegaram ao local e dispararam contra as vítimas, que estavam na frente da casa, e depois fugiram. Os policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, Vanessa foi encontrada já sem batimentos cardíacos, caída no chão, nos fundos da residência.

Duas vítimas, um homem de 24 anos e uma mulher, de 37 anos, foram socorridos com ferimentos no joelho e no tórax, respectivamente. Ao entrar na residência, os policiais encontraram uma adolescente, de 15 anos, também com ferimentos de disparo no abdômen.

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp