Homem reage à abordagem de policiais militares e morre em MT

Picture of MidiaNews

MidiaNews

Foto: PMMT/Ilustrativa

Homem reage à abordagem de policiais militares e morre em MT

PM tinha informação de que ele mataria outra pessoa

Compartilhe:

Um homem de 25 anos, que ainda não foi identificado, morreu em confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (20) em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá). Ele teria reagido a uma abordagem dos PMs e foi baleado.

A suspeita é de que o homem pertencia a uma facção criminosa no município. A Polícia foi acionada com a informação de que ocorreria um homicídio na cidade motivado por guerra de facções criminosas.

Quando os policiais chegaram à residência onde o suspeito estaria, ele fugiu por uma janela, mas atirando contra a equipe. Os policiais revidaram e  o atingiram.

O homem ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional da cidade na própria viatura do Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia. O homem portava uma pistola no calibre .40, com um carregador de pistola contendo seis munições, que foram apreendidas.

Uma mulher de 25 anos, que também estava na casa, relatou que o homem iria executar uma vítima nesta segunda-feira na cidade. O relato foi comprovado com mensagens de WhatsApp e informações da pessoa que seria a vítima da execução.

A Polícia Civil vai acompanhar o caso.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp