Mulher é espancada e abandonada em estrada

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Mulher é espancada e abandonada em estrada
Redes sociais/divulgação Polícia Militar

Mulher é espancada e abandonada em estrada

Compartilhe:

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio após discutir com o companheiro, na madrugada de segunda-feira (4), em Dores do Rio Preto, sul do Espírito Santo.

Jane Cherubim, de 36 anos, foi brutalmente agredida após ser estuprada por Jonas Amaral, de 34 anos, até então o atual namorado da vítima. Ele abandonou o corpo em uma curva de uma estrada movimentada que divide o estado do Espírito Santo de Minas Gerais. O casal estava junto há pouco mais de um ano e, na ocasião, brigaram por ciúmes.

O casal morava na cidade de Espera Feliz, em Minas Gerais, mas neste Carnaval viajaram para Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, para um trabalho temporário.

Testemunhas teriam visto os dois em uma festa e, em determinado momento, Jonas teria puxado Jane para dentro de um carro e saído do local. Segundo o delegado que cuida do caso, Ricarte Teixeira, segundos depois o agressor teria espancado a mulher e abandonado o corpo na beira da rodovia. Os irmãos de Jane a encontraram caída no chão e sem calcinha.

O rosto da vítima ficou inchado e completamente desfigurado. Ela segue internada no Hospital de Carangola, em Minas Gerais, e não corre risco de vida.

O delegado Ricarte Teixeira já pediu a prisão de Jonas Amaral, que segue foragido. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Se condenado, Jonas pode pegar até 20 anos de cadeia.

Deixe um comentário

Veja Também