Mulher descobre traição ao notar que espinhas das costas do marido já haviam sido espremidas

Mulher descobre traição
Pexels

Mulher descobre traição ao notar que espinhas das costas do marido já haviam sido espremidas

Uma mulher na Turquia terminou seu casamento de dois anos e meio ao descobrir que alguém já havia espremido as espinhas nas costas de seu marido. A identidade do casal não foi revelada.

Segundo o Daily Mirror, ela notou que as roupas de seu companheiro estavam manchadas de uma forma um tanto “incomum”, com um fluido característico de acnes.

Após a descoberta, ela confrontou seu marido sobre as espinhas, mas ele reagiu de uma maneira suspeita. Foi o suficiente para ela checar o celular dele durante a madrugada e descobrir a amante.

O advogado Tolga Aydemir, de 37 anos, contou ao jornal como tudo aconteceu: “Num primeiro momento, achei a história muito estranha, mas então ela me mostrou as conversas no WhatsApp. Ele disse para a namorada que a esposa estava desconfiada por causa da acne“.

Na troca de mensagens, o homem chegou a comentar sobre as espinhas com a amante. “Eu já vi muitos casos de divórcio, mas essa é a primeira vez que eu encontro algo assim. O Sherlock Homes era apenas um pouco melhor que essa mulher!“, finalizou o advogado.

+ Acessados

Veja Também