Mulher descobre que filhos adotivos são irmãos biológicos

Mulher descobre que filhos adotivos são irmãos biológicos
Katie com as crianças (Foto: Reprodução)

Mulher descobre que filhos adotivos são irmãos biológicos

Mãe solteira, a norte-americana Katie Price teve uma surpresa ao descobrir que as duas crianças adotadas por ela – com um intervalo de 1 ano e meio – são, na verdade, irmãos biológicos.

“Eu não podia acreditar no milagre que havia acabado de acontecer. Deus tinha seus planos todo esse tempo, mas eu não fazia ideia do que ele tinha em mente”, contou ela em relato publicado pelo site Love What Matters, ao relembrar a jornada que a levou a adotar Grayson e Hannah, hoje com 2 anos e meio e 1 ano e meio, respectivamente.

Grayson tinha apenas quatro dias de vida quando Katie decidiu levá-lo do hospital e dar abrigo ao menino. Após meses sem que a mãe biológica (que tinha problemas com drogas) viesse atrás dele, ela decidiu adotá-lo definitivamente. Com isso, aos 11 meses de vida, Grayson tornou-se oficialmente filho de Katie.

“Parte de mim estava aliviada que ninguém veio atrás dele, então ele seria meu para sempre, sem nenhum obstáculo”, escreve ela. “Mas, ao mesmo tempo, sempre sinto esse mal estar ao pensar que um dia terei de contar a ele que ninguém apareceu em sua audiência final”.

Menos de duas semanas depois, outra criança nasceu no mesmo hospital: tratava-se uma menina, que, poucas horas depois, também foi acolhida por Katie. Na pulseirinha de identificação dela, uma coincidência: o primeiro nome da mãe dela era o mesmo da mãe de Grayson.

Foi então que a mulher, moradora do Colorado (Estados Unidos), decidiu olhar as papeladas sobre o menino e percebeu que, antes mesmo de os dois se tornarem seus filhos, eles já eram uma família.

Decidida a adotar a criança, Katie foi conhecer a mãe dela e confirmou: tratava-se da mãe biológica de Grayson. “E se eu tivesse dito não? E se eu tivesse aceito outra criança dias atrás? E se a bebê tivesse ido parar em outra família? Nós nunca teríamos encontrado a mãe dela e do Grayson. A conexão nunca teria acontecido!”, refletiu.

Pouco mais de um ano da adoção de Hannah ter sido oficializada, Katie já planeja acrescentar outra criança à família. A mãe biológica de seus dois filhos deu à luz novamente – outro menino com quem também não terá condições de ficar – e Katie, que já tem a guarda provisória, pretende concluir a adoção ainda neste ano.

Katie com Hannah (Foto: Reprodução/woodandgraceblog)

+ Acessados

Veja Também