MP denuncia advogado que tentou matar namorada com barra de ferro em MT

G1 MT

G1 MT

Foto: Redes sociais/Facebook

MP denuncia advogado que tentou matar namorada com barra de ferro em MT

O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou o advogado Nauder Junior Alves Andrade, de 28 anos, que está preso acusado de tentar matar a namorada com uma barra de ferro em um condomínio em Cuiabá, dez dias após o crime.

Segundo o MPE, a tentativa de homicídio ocorreu por “motivo fútil e impossibilitou a defesa da vítima”. Além disso, o advogado foi denunciado pelos crimes de ameaça e cárcere privado.

De acordo com a denúncia, o casal permaneceu junto por cerca de 12 anos e, conforme relatos da vítima, a relação sempre foi conturbada devido ao comportamento agressivo do advogado.

O Ministério ainda relatou que, no momento em que a vítima tentou fugir, o acusado a ameaçou dizendo que “acabaria com ela”.

A vítima contou à polícia que no dia 18 de agosto, Nauder saiu do quarto em que estavam e foi usar drogas e, quando retornou, tentou abusar sexualmente dela, que se recusou, o que deu início às agressões.

A Polícia Civil informou que a mulher perdeu a consciência diversas vezes durante a agressão. A polícia disse que ela tentou fugir para outros cômodos da casa, mas foi seguida por ele, que a jogou no chão e tentou matá-la.

Em outro momento, o suspeito pegou uma barra de ferro para continuar as agressões, quando ela conseguiu fugir e pedir ajuda na portaria do condomínio. O celular dela ficou com o suspeito.

Ajuda

Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

+ Acessados

Veja Também