Moradores levam susto ao encontrar cobra dentro da máquina de lavar roupas

Picture of G1

G1

Reprodução

Moradores levam susto ao encontrar cobra dentro da máquina de lavar roupas

Compartilhe:

Uma cobra de estimação deu um grande susto em moradores de Santa Teresa, na região central do Rio. O animal entrou no apartamento e se escondeu dentro da máquina de lavar. Quando a dona de casa Eliane abriu a tampa, se deparou com Sofia, a jiboia de estimação pertencia a um vizinho.

Inicialmente ela achou que se tratava de uma roupa com estampa de cobra. “Eu achei estranho aquela peça que eu estava vendo com uma estampa de cobra. Aí, perguntei ao meu filho se era dele, se ele tinha comprado alguma coisa com aquela estampa e ele respondeu que não. Foi quando eu segurei pra tentar tirar de dentro da máquina. Eu segurei e puxei. Puxei e a suposta roupa não veio e senti uma textura diferente e geladíssima. Fui e soltei”, disse dona Eliane.

Alertado pela mãe sobre a possibilidade de ser uma cobra, o rapaz levantou a tampa e viu a cobra de mexer.

“Fechei a máquina, coloquei um banco por cima de madeira para evitar que ela saísse”, disse Luís Felipe, que chamou outro vizinho para ajudar a tirar o animal de dentro da máquina.

Uma das principais hipóteses é que a cobra tenha vindo pela janela, mas o mistério é como ela entrou na máquina de lavar. A cobra foi levada para um sítio em Miguel Pereira.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp