Moradores do Sagrada Família pedem socorro aos vereadores: “Perdemos o direito de ir e vir”

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Sagrada Família, Paulo Schuh, devido as ruas intransitáveis as pessoas perderam o direito de ir e vir

Moradores do Sagrada Família pedem socorro aos vereadores `perdemos o direito de ir e vir´
Foto: Arquivo pessoal

Aproximadamente 100 moradores do Sagrada Família, foram até a Câmara Municipal de Rondonópolis pedir socorro aos vereadores em busca de melhorias para o bairro.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Sagrada Família, Paulo Schuh, devido as ruas intransitáveis as pessoas perderam o direito de ir e vir.

Ele acrescentou que um requerimento foi repassado aos vereadores, na expectativa que um paliativo seja realizado nas ruas, assim como, a limpeza dos terrenos baldios.

Os moradores esperam ainda que proprietários de terrenos baldios, que não realizarem a limpeza, sejam multados pelo poder público.

A situação do bairro é preocupante há anos. Em novembro do ano passado, moradores chegaram a ir a casa do prefeito protestar e pedir apoio.

Em resposta, Zé Carlos do Pátio apresentou um projeto de asfaltamento e drenagem do bairro, com a promessa de buscar recursos para a obra.

Ainda em 2018, algumas ruas do Sagrada Família receberam um paliativo, porém através de parceria dos moradores com uma empresa privada.