Moradores do Sagrada Família vão até a casa de Pátio cobrar melhorias e prefeito promete projeto

Moradores do Sagrada Família vão até a casa de Pátio cobrar melhorias; prefeito promete projeto

Há alguns anos os moradores do bairro Sagrada Família cobram melhorias na região e dessa vez resolveram ir até a casa do prefeito para pedir soluções.

Pátio explicou aos moradores que deve entregar um projeto de asfaltamento e drenagem do bairro nos próximos dias, e com este projeto deve buscar recursos para obra.

A bronca dos moradores se deve as obras iniciadas no Alfredo de Castro.

Pois, enquanto eles geram tributos há 30 anos, moradores de outros bairros que não pagam impostos estão recebendo benfeitorias.

Há alguns meses, outdoors foram espalhados no Sagrada Família com os dizeres, “Quem nunca pagou IPTU tem asfalto, quem paga há mais de 30 anos vive na poeira”.

Os moradores relataram também a constante falta de água no bairro. Representantes do Sanear informaram que em 24 horas o problema será normalizado.

O prefeito, no entanto, alegou aos moradores que está trabalhando na região.

Destacou que tem asfaltado alguns bairros que compõe o Sagrada Família como Cidade de Deus e Parque São Jorge.

Segundo Zé do Pátio, com o projeto nas mãos, certamente vai trabalhar junto aos moradores para garantir emendas via bancada federal.

Além disso, ainda citou outras obras na região como a Ponte da W-11 e o início da colocação de aduelas na avenida dos Estudantes.

Ele destacou que o ambiente é favorável ao município, por ter conseguido Nota A junto à Secretaria do Tesouro Nacional.

“Somos o único município de Mato Grosso nesta condição, o que nos garante boas possibilidade de buscarmos recursos”, disse.