Moradora de Pedra Preta ganha carro 0km da promoção Natal dos Sonhos

A 3ª edição da campanha Natal dos Sonhos da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir) em parceria com o Rondon Plaza Shopping chegou ao fim, nesta sexta-feira (22/01), com cinco pessoas sorteadas para o teste da chave premiada e a grande sortuda foi Gabriela Elvira Barachi, moradora da cidade de Pedra Preta, cliente da Original 501 Confecções do Shopping, que girou a chave que ela própria escolheu e ganhou o Fiat Mobi 0km.

Para Gabriela a emoção foi muito grande e contou que sempre participa de todo campanha de prêmios do comércio, e ao comprar uma roupa na Original 501 Confecções manteve o pensamento positivo em concorrer ao carro, e deu certo. “Eu estou super feliz, pois quando a gente compra e participa de uma promoção de certa forma é um retorno que o comerciante está nos dando. Comprar aqui no Rondon Plaza é fantástico porque temos muita opção e o atendimento nas lojas é muito atencioso e ainda ganhando prêmios é muito melhor”, disse.

A empresária Rita Cardoso, da Original 501 Confecções, revelou que torceu muito para que sua cliente ganhasse o carro e destacou que foi a primeira vez que clientes da sua loja foram premiados e logo com o prêmio máximo da campanha. “A torcida era muito grande pela Gabriela, eu já estava contente por ela ter ganhando a Tv e agora com o carro 0km, nós esperamos que ela usufrua da melhor forma possível”, comentou.






Na avaliação da supervisora de marketing do Rondon Plaza Shopping, Naiara Machado, a 3ª edição da campanha Natal dos Sonhos superou as expectativas de participação dos consumidores. “É uma campanha que já fixou na memória dos clientes do Rondon Plaza, esse é o segundo ano de parceria com a Acir e foi muito bom, e por termos sorte e muitos clientes que participam que temos comtemplados do shopping. Tivemos um volume de vendas no final do ano muito bom e a procura pelos cupons foi grande, o shopping só tem motivos para comemorar com esta mídia espontânea e a ganhadora ter saído daqui”, explicou.

A vice-presidente de Comércio e Serviços da Acir e lojista do Rondon Plaza Denise Freitas, destacou que o Natal dos Sonhos movimenta uma época tão importante para o comércio de Rondonópolis e agora também da região. “Sem dúvida nenhuma a campanha aquece as vendas do comércio da região sul, onde ajuda aos consumidores a valorizar o comércio local e incentiva a todos a irem as compras nesta época. O Natal dos Sonhos está consolidada com a participação dos comerciantes e a confiança da população participando cada vez todos os anos”, finalizou.

A 3ª Edição da Campanha Natal dos Sonhos, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), junto a Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping (Alorps),  Cooperativa Sicoob Cerrado, Somed Família e com apoio da Vólus e da Associação Comercial e Industrial de Pedra Petra (ACIPP), durou 90 dias e contou com 300 mil cupons concorrendo aos  21 prêmios, que foram sorteados em duas datas.