Monstruosidade | Marido de babá procurado estuprar crianças cuidada por ela em MT é preso no MS

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Pixabay/Ilustrativa

Monstruosidade | Marido de babá procurado estuprar crianças cuidada por ela em MT é preso no MS

Compartilhe:

Um homem investigado por estupro de vulnerável cometido em Primavera do Leste foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (08.02), no interior de Mato Grosso do Sul.

Diligências realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher e o Núcleo de Inteligência da Regional de Primavera do Leste resultaram na localização do criminoso na cidade de Sonora, na divisa com Mato Grosso, onde foi cumprido o mandado judicial com apoio de policiais civis da cidade.

Ele foi levado para a Delegacia de Sonora e aguardará definição da Justiça para o recambiamento a Mato Grosso. 

Crime

Em outubro do ano passado, a Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente de Primavera do Leste tomou conhecimento de que J.Q.S.S., de 51 anos, teria cometido crimes sexuais contra crianças que eram cuidadas por sua esposa, que era babá das vítimas.

A delegada Anamaria Machado Costa instaurou investigação a partir das informações relatadas pela mãe da primeira vítima. A criança contou que, enquanto ficou sob os cuidados da babá, dos cinco aos oito anos de idade, foi estuprada pelo suspeito.

Além dessa vítima, o criminoso teria cometido crimes sexuais com outras três ou quatro crianças, em um quarto da residência. Ele aproveitava o momento em que a babá saía para buscar outras crianças na escola. Os atos sexuais eram praticados com meninas da mesma faixa etária e o criminoso sempre as ameaçava de morte.

O laudo do exame pericial realizado com a primeira vítima confirmou a conjunção carnal, compatível com o histórico informado.

A delegada representou pela prisão do investigado, que foi deferida pela Justiça. Desde o registro do crime, ele estava foragido de Primavera do Leste.

As investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Adolescente continuam para localizar novas vítimas que ainda não foram identificadas.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também