Modelo morre ao cair de 21º andar de prédio

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Modelo morre ao cair de 21º andar de prédio

Uma modelo e fotógrafa de 33 anos, natural do Espírito Santo, morreu após cair do 21º andar do prédio onde morava com o namorado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, segundo a família. O fato aconteceu na noite de sábado (21). O corpo de Lucilene Miranda foi enterrado na manhã desta quarta-feira (25) no cemitério de Santa Inês, em Vila Velha, na Grande Vitória. OG1acionou a Polícia Civil fluminense, que, até as 14h25, não havia se manifestado.

Modelo Lucilene Miranda
(Foto: Arquivo Pessoal)

Lucilene morava há 15 anos no Rio de Janeiro. Um dos irmão dela, Lizandro Miranda contou que acompanhou o início das investigações no Rio de Janeiro. Segundo ele, a polícia trabalha com várias hipóteses para a morte, mas a família não acredita em suicídio. “Ela era muito ativa, viajava muito, ia até fechar um evento por esse dias, tinha planos. De repente acontece isso, a gente não consegue acreditar.Ainda não está muito claro nem para a polícia”, disse.

O fotógrafo Rodolfo Rocha, namorado de Lucilene, que morava há cerca de três meses com a modelo, contou ao Gazeta Online que estava na área de lazer do prédio no momento do acidente. "Quando eu subi, vi o corpo dela lá embaixo", contou, em prantos, o fotógrafo.

Rodolfo também disse não acreditar em suicídio. "Estamos todos muito abalados. Ela era uma pessoa muito alegre, sempre contente, do bem mesmo. Não temos porque acreditar em suicídio", disse, emocionado.

+ Acessados

Veja Também