Modelo com vitiligo revela preconceito e superação

Maryanne Ribeiro que já maquiou seu corpo para se livrar de preconceito agora assume sua beleza natural.

Divulgação

Uma mulher com história incrível, mãe, empresária e modelo. Essa é a melhor maneira de começar a descrever Maryanne Ribeiro. Aos 29 anos de idade a beldade afirma existir muito preconceito em relação ao vitiligo, já perdeu muitos trabalhos como modelo ao chegar e as pessoas repararem nas marcas em seu corpo.

Divulgação

Porém agora ela decidiu parar de se esconder e realizou um ensaio fotográfico onde reafirma seu corpo e principalmente ainda fez questão de referendar marcando e fazendo desenhos onde tem as marcas e assim o resultado ficou como uma obra de arte.

Divulgação

“Já passei muito preconceito, já se limparam depois de pegarem em minha mão, já fui dispensada de trabalhos onde a contratante disse que seria impossível apagar minhas manchas, já me isolei, me afastei da família, mas agora decidi assumir para todos e principalmente quero ser inspiração para outras pessoas que sofrem com esse tipo de problema”.

Divulgação

O resultado ficou incrível e a empresária afirma que chegou a hora de acabar com preconceito e inclusive manifesta o interesse de se colocar como referência no Brasil de empoderamento das pessoas que passam por esse tipo de preconceito.

Divulgação
Divulgação