Ministério O Pescador Sal da Terra realiza Expressão de Louvor e Adoração a Deus durante 48ª Exposul

Da Assessoria

Da Assessoria

Ministério O Pescador Sal da Terra realiza Expressão de Louvor e Adoração a Deus durante 48ª Exposul

No próximo dia 09 de agosto o Ministério O Pescador Sal da Terra realizará a 9º Expressão de Louvor e Adoração a Deus, durante a 48º Exposul, a maior feira agropecuária do estado de Mato Grosso. Nesta edição, o evento terá a presença do Pastor Célio Rosa, “O Pescador”, presidente e fundador do Ministério, e também do cantor Fernandinho.

Unindo entretenimento, salvação, comunhão e ação social, a 9º Expressão de Louvor e Adoração terá início às 19h30 e a entrada no evento são 2kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por uma pulseira. Além do acesso à programação, o público também poderá concorrer a mais de R$ 100 mil prêmios.

De acordo com a organização do evento, cada participante tem o direito de concorrer com até cinco (05) pulseiras. Outro detalhe é que os alimentos já podem ser trocados pelas pulseiras, antecipadamente, em alguns pontos de troca espalhados pela cidade.

“Estamos indo para a 48ª Exposul para salvar vidas, para tocar o coração de alguém que talvez nunca foi a uma igreja. O nosso foco no Ministério sempre foi e será salvar pessoas e essa parceria de anos vem para potencializar ainda mais essa missão”, afirma o presidente do Ministério, pastor Célio Rosa.

Ele reforça que o pós-evento será ainda maior que o evento Expressão de Louvor e Adoração a Deus, pois com os alimentos que forem arrecadados no evento, será realizada uma obra missionária com pessoas carentes.

“As expectativas são grandes, após dois anos sem a realização da Exposul e também da Expressão, por isso convidamos todos que desejam participar dessa obra que estejam conosco, que convide alguém. É um evento em que todos ganham e agradecemos a toda diretoria do Sindicato Rural por essa parceria que se consolida cada vez mais”, afirma o pastor.

+ Acessados

Veja Também