Ministério das Cidades confirma mais 322 unidades habitacionais em Rondonópolis

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Ministério das Cidades confirma mais 322 unidades habitacionais em Rondonópolis

Compartilhe:

O Ministério das Cidades confirmou a construção de mais 322 unidades habitacionais na cidade voltada para as camadas mais populares da sociedade, que ficarão no Residencial Padre Miguel e no Setor Rodoviária. A confirmação foi feita por meio da Portaria MCID 1.104, de 3 de outubro de 2024, publicada no Diário Oficial da União (DOU) dessa sexta-feira (4).

Responsável por elaborar e protocolar os projetos que foram aprovados e cujas obras devem ter início em breve, o ex-secretário Municipal de Habitação e candidato a prefeito Paulo José Correia se mostrou feliz com a notícia. “Acabamos de receber do Ministério das Cidades a confirmação da construção de mais dois conjuntos habitacionais, atendendo pedido da administração municipal. São mais 322 unidades habitações para o povo de Rondonópolis, sendo casas no Residencial Padre Miguel e apartamentos no Residencial Setor Rodoviária”, comemorou.

O candidato a prefeito das Forças Progressistas informou ainda que a licitação para a construção das novas habitações populares já foi realizada e a ordem de serviço para início das obras será dada nos próximos dias. “Estou muito mais que feliz, me sinto realizado e abençoado cada vez que um projeto nosso é aprovado, pois fazemos política é para isso mesmo: para melhorar a vida do cidadão e da cidadã mais humilde, aquele que mais precisa da política pública para viver com mais dignidade. Outro diferencial que nossa candidatura tem sobre as concorrentes é que enquanto eles brigam e prometem, nós entregamos resultados”, completou Paulo José.

A área da Habitação foi o foco da atual administração municipal do prefeito José Carlos do Pátio, que já entregou cerca de 30 mil unidades habitacionais e 35 mil escrituras. E como o que está bom tem que continuar, Paulo José irá lançar o programa Fila Zero e zerar a fila da habitação em Rondonópolis.

Deixe um comentário

Veja Também