Adversários da candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, insinuam que ela tenha a pretensão de disputar outro cargo político.
Situação que a militar esclareceu durante entrevista ao vivo concedida nesta quarta-feira(4) às jornalistas Alline Marques e Camila Piacenti, do programa Política Agora, do site Leia Agora de Cuiabá.
“Estão tentando desconstruir a minha candidatura ao Senado, dizendo que irei deixar o cargo para concorrer às eleições de 2022, isso é mentira, nunca deixo de terminar nada que começo, como uma boa militar que sou. A missão que recebi do presidente foi de ajudá-lo no Senado. E missão dada para mim, é missão cumprida. Sendo eleita ficarei os seis anos que restam do mandato”, explicita.
Fernanda enfatiza ainda que o projeto que tem para 2022 é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
Ela cita também que nunca teve pretensão política, pelo contrário, que somente encarou a disputa porque não poderia negar um pedido feito por Bolsonaro.
“Para que não restem dúvidas, repito, o único projeto político futuro que tenho é manter o nosso presidente no Palácio da Alvorada por mais quatro anos. E só me candidatei ao Senado porque o presidente me convidou para representá-lo em Mato Grosso”, frisa.
Pleito
Em 2022 serão eleitos o presidente da República, senadores, governadores, deputados federais e estaduais.





