Mesmo com dois casos confirmados, pessoas que viajaram para outras localidades ainda preocupam em Rondonópolis

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Mesmo com dois casos confirmados, pessoas que viajaram para outras localidades ainda preocupam em Rondonópolis

O médico infectologista Juliano Bevilacqua demonstrou tranquilidade com a situação do Coronavírus em Rondonópolis. Ele destacou que as medidas que estão sendo tomadas tem gerado resultados, apesar dos dois casos registrados. Em áudio enviado às redes sociais, o médico fez um balanço da situação.

No entanto, ele destacou que as medidas apesar de duras são necessárias e que possivelmente dependendo do que ocorrer nos próximas dias poderá até retroceder de algumas medidas.

Por outro lado, o médico fez um alerta com relação ao que ele classificou como casos importados. Ele disse que as pessoas devem evitar viagens e as pessoas que voltaram de viagem, independente para onde foi devem ficar isoladas por pelo menos 14 dias. “Temos que tomar esses cuidados”.

O médico ainda lembrou que não há mais pacientes internados no Hospital da Unimed, nem na UPA, Santa Casa e Hospital Regional. Os suspeitos da doença estão em casa, isolados.

Para completar ele ainda disse que dentre os suspeitos que até a noite de ontem eram 16 poderá sim haver mais confirmações.

+ Acessados

Veja Também