Médico de Rondonópolis está internado com suspeita de Covid-19

dr. manoel protesta contra expansão do estacionamento rotativo
Médico está internado com suspeita de Covid-19

Um dos médicos mais conhecidos de Rondonópolis, o ginecologista Manoel da Silva Neto, o Doutor Manoel, está com suspeita de Covid-19. A informação foi dada ontem à noite nas redes sociais por um dos três filhos dele, o também médico Pedro Luiz da Silva.

Por outro lado, ele ainda informou que seu pai encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed, à espera do resultado do exame, mas o quadro clínico dele e os sintomas indicam para a Covid-19.

No entanto, o vídeo do filho do médico nas redes sociais causou uma grande comoção na cidade, pois ele é muito conhecido e tem uma folha imensa de serviços prestados à cidade, além de ser muito querido pela população.

Médico atuante, ele foi vereador por dois mandatos na cidade e candidato a vice nas eleições passadas na chapa do ex-prefeito Percival Muniz, que foi derrotada pelo atual gestor Zé Carlos do Pátio.

Como vereador, ele fez um trabalho voltado principalmente à saúde no município. Foi autor de projetos importantes como o de combate ao tabagismo no município.

Vale destacar que os números da Covid-19 tem crescido em Rondonópolis a cidade conta com 121 casos confirmados, e teve em 24 horas 12 casos testados positivos na terça-feira.

Leis mais sobre o assunto:

COVID-19- Rondonópolis chega a 121 casos confirmados e com nove pacientes em UTIs

SD tira Doutor Manoel do MDB, partido reage e busca médico aliado de Pátio