MC Mirella posa de veterinária e se defende após dizer que estudar não dá em nada

MC Mirella posa de veterinária e se defende após dizer que estudar não dá em nada
Reprodução/Instagram

Criticada após descer até o chão na porta de uma escola e dizer aos alunos que “estudar não dá em nada”, MC Mirella surgiu vestida de veterinária nesta quarta-feira (13) e usou o post no Instagram para rebater os comentários negativos que lembraram a polêmica.

Na legenda da publicação, a funkeira já aproveitou para ironizar e disse: “VET. São 5 anos de faculdade ein HAHAHA”. Mas se defendeu mesmo ao responder os fãs nos comentários.

“‘Estudar não dá em nada’, então para que fazer faculdade?”, questionou um internauta, que ganhou resposta da funkeira. “Sim, só agora vejo isso, porque as pessoas são maldosas, crescemos sabendo que o estudo é primordial na nossa vida, mas de mim, não foi na maldade, mas já expliquei, espero que se afetou alguém, que essa pessoa possa entender que não foi no pejorativo!”, explicou Mirella.

“Mais para isso precisa estudar! kk”, alfinetou outro, que também ganhou feedback da cantora. “Vamos todos estudar! kkk”, disse ela.

Apesar das críticas, outros fãs defenderam a atitude de Mirella e disseram ter entendido que tratou-se de uma brincadeira. “Aff, gente, quantas vezes a gente não disse ‘estudar não dá em nada, vou virar dançarina de funk’ na brincadeira? Eu mesma tô na segunda faculdade e ainda rebolo a fundo, então, menos”, defendeu uma. Mirella respondeu: “Até entendo que algumas pessoas até se preocupam mesmo com os jovens, já outras aproveitaram da situação, editaram meu vídeo e etc tudo na maldade… mas enfim! Obrigada por ser uma das que entendeu”.

Minutos depois, a cantora fez outro post e mandou uma indireta sobre a polêmica. “Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal, cada um oferece aquilo que tem”, escreveu ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Na manhã da última segunda-feira (11), a cantora apareceu na porta de uma escola em São Caetano do Sul e começou a dançar funk para os alunos que estavam entrando no local.

Filmada pelos estudantes, ela acabou flagrada ao dizer: “Gente, não estudem. Estudar não dá em nada. Estou falando a verdade pra vocês, nem percam tempo com isso”.

Ao saber da repercussão, a cantora de 20 anos fez uma proposta aos seus fãs no Instagram Stories: “E se eu juntar os alunos que mais tirarem notas boas na escola para uma seleção e ser a madrinha do funk da pessoa escolhida?”.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)