Mayra Cardi empina bumbum de biquíni: “Fica grande quando malho”

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi publicou um foto de biquíni para falar sobre a relação com o corpo em seu Instagram. A ex-BBB ganhou elogios por seu bumbum. Teve fã até questionando se ela tinha silicone nos glúteos. “Na verdade, a bunda fica grande quando malhor. Se eu parar, ela desaparece”, explicou.

A life coach ainda falou no post sobre a importância de estar bem consigo mesma, independentemente de estar no peso ideal. “Não importa se você está magra, se você está gorda… Importa se você quer estar assim. Se você está feliz com seu corpo, suas escolhas, suas decisões e as consequências das mesmas! Porque no fim quem sorri é só você, quem chora é só você! Seja em que área for da sua vida! Não existe certo nem errado, existe o que você escolheu viver e as consequências do seu caminho! Ninguém mais além de você pode saber o certo para sua vida, não procure agradar ninguém além de você mesma! Você se ama? Isso sim importa #vida #saude #meucorpominhasescolhas #meucorpominhasregras”, disse.

No final do ano passado, Mayra gerou um polêmica em seu Instagram ao criticar mulheres acima do peso ao divulgar seu programa de emagrecimento.

“Se você já que garantir seu Carnaval, meu amor, para parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando. Por que você fazia aquilo, amiga?”, pergunta ela a Fabi.

“Porque, assim, autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!”, confessou a amiga de Mayra Cardi, que trabalha atualmente na empresa de emagrecimento da influencer.