Marília Mendonça faz live para mais de três milhões e recebe mensagem inusitada de Rondonópolis


A live da Marília Mendonça superou a marca da dupla Jorge e Mateus com sua transmissão ao vivo nesta quarta-feira (08): em seu canal no Youtube, ela cantou para mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos, de acordo com o Portal Terra.

A Live de Marília Mendonça ainda teve um after do DJ Dennis, outro artista de sucesso no Brasil inteiro.

Hoje está prevista mais uma live que deve movimentar multidões, trata-se da dupla sertaneja Bruno e Marrone, e para sábado ainda há a previsão de Gusttavo Lima.

No entanto, uma mensagem chamou a atenção durante a live da cantora. A mensagem publicada na página onde o show da cantora era transmitido, causou furor na Internet, pois supostamente seria de um reeducando da Penitenciária Regional da Mata Grande, o que comprovaria o uso do telefone celular dentro da unidade, algo que, na verdade, não é novidade.

A novidade seria a participação do reeducando na live. Por outro lado, há quem diga, que seria apenas uma brincadeira para causar impacto na Internet, tratando-se de um fake, que não estaria na Mata Grande. Na mensagem, o suposto reeducando pede à cantora que mande um salve para o pessoal do Raio 3 da Unidade Penal.

A Mata Grande, na década de 90, é a maior prisão do Sudeste de Mato Grosso e vive com problemas de superlotação, virando até uma preocupação em tempos de Pandemia de Coronavírus.