Malai Manso (MT) lança tarifa especial para adolescentes

Com a crescente demanda deste público na região, o Malai se torna o único resort no Brasil a oferecer tarifa teen




O público jovem está cada vez mais presente no turismo brasileiro, e nos resorts não poderia ser diferente. Além da hospedagem, o Malai Manso oferece um complexo de lazer e entretenimento com programações para todas as idades.

Atualmente, o setor hoteleiro, em especial os resorts procuram criar experiências que atendam toda a família, e neste quesito o Malai Manso Resort tem se destacado com suas programações que vão desde atividades de aventura a matinês, luais e festas para atender ao público teen.

Enxergando o potencial deste público, para hospedagens a partir de março de 2020, o Malai Manso Resort está oferecendo tarifas especiais para todas as categorias de acomodações e para qualquer data do ano, sem restrições de alta temporada e pacotes de feriados.

A novidade promete aumentar ainda mais o número de hóspedes na faixa etária entre 12 e 17 anos. O desconto é válido mediante a hospedagem mínima de dois adultos, sendo o adolescente o terceiro hóspedes da acomodação.

“Percebemos que em 2019 houve um crescimento significativo de adolescentes aqui no Malai Manso Resort e por isso decidimos apostar neste nicho de mercado. Com esta condição em vigência, o Malai Manso Resort se torna o primeiro resort do Brasil a não cobrar tarifa adulto para adolescentes”, diz Ricardo Gouveia, diretor de vendas e marketing do empreendimento.