Maiara, de 36 anos, compartilhou nesta terça-feira (2) um vídeo do seu treino. Usando um conjunto na cor branca composto por um top e uma bermudinha, a cantora filmou sua cinturinha enquanto caminhava na esteira.
A artista mostrou que estava acompanhada do seu personal trainer. Para trilha sonora do vídeo, a sertaneja escolheu Morena de Goiânia, canção que ela e a irmã, Maraisa, gravaram com a dupla Hugo e Guilherme.
Recentemente, Maiara enfrentou críticas nas redes sociais por estar “muito magra”. Fotos e vídeos de um treino da cantora viralizaram nas redes sociais e seguidores começaram a comparar o atual corpo da artista com imagens antigas, de quando estourou em todo o Brasil com a música 10%.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/N/X/CPybBVSaaynfK2QBlAFA/maiara.png)
Em meio aos comentários maldosos, ela se manifestou: “É gosto de cada um. Se estiver saudável, está tudo certo. O resto vai se resolver. Meu ‘gostosa’ é estar assim. Gosto do meu corpo assim, me sinto mais confortável. Se falar ‘vamos encher esse corpo de músculo, não vou ficar feliz. Sou pequenininha, tenho 1,54m. Gosto assim, magrinha e com a massa em dia. Queria reduzir mais gordura ainda”.
Ela também negou que passou por um recente procedimento estético para emagrecer. “Tem dois anos. Fiz uma lipo, e depois de seis meses troquei as próteses dos meus seios porque estavam viradas e já não condiziam com meu corpo.” Na semana passada, ela foi treinar de madrugada e alfinetou os haters: “O povo ainda fala que é fácil. Existe um processo”.





