Mãe é presa após queimar corpo da filha de 7 anos com café quente

TV Brasil/Ilustrativa

Mãe é presa após queimar corpo da filha de 7 anos com café quente

Compartilhe:

Uma mãe foi presa após queimar o corpo da filha de 7 anos com café quente na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió (AL). O caso ocorreu na quarta-feira (17) e a polícia investiga o caso. De acordo com informações de vizinhos, a mulher agredia com frequência as filhas e o esposo, que é acamado.

De acordo com militares do 8º Batalhão da PM, a criança teve boa parte do corpo queimada por café quente “de forma intencional”. A menina foi socorrida para o Hospital IB Gatto Falcão, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Já a suspeita de 34 anos foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada por maus tratos e segue presa. O Conselho Tutelar diz que a mulher relatou “estar nervosa” e ter “perdido a cabeça” após a garota ter quebrado um aparelho celular.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a mulher agredia as filhas de forma recorrente, além do esposo de 62 anos, que tem saúde debilitada e vive acamado por conta de um AVC. O homem e as crianças foram levado a um abrigo.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também