Mãe de quatro filhos que matou marido a facadas é liberada pela justiça MT

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Mãe de quatro filhos que matou marido a facadas é liberada pela justiça MT

Compartilhe:

Após matar seu marido a golpes de arma branca (faca), Patrícia Chagas da Silva, acabou sendo liberada pelo Juiz da 3ª Vara de Juara-MT, Fábio Alves Cardoso, qua concedeu liberdade provísória, depois de realizar a audiência de custódia, onde o magistrado citou que o crime teria sido comemtido por legítima defesa.

A vítima na ocasião, Luciano Lopes de França, foi assassinado na última quarta-feira (2), depois de ter chegado em casa embriagado e agredido com socos e chutes, sua esposa e logo em seguida também teria agredido de forma violenta, sua filha de 11 anos, que tentou impedir que o pai continuasse com as agressões.

Após ser agredida, Patrícia pegou uma faca e acabou desferindo golpes em Luciano, que não resistiu e acabou morrendo.

O Juiz, decidiu junto ao Ministério Público, que a prisão seria domiciliar, porém a defesa de Patrícia requereu a transformação da decisão para liberdade provisória, uma vez que acusada tem quatro filhos menores e que dependem totalmente do seu trabalho.

A liberdade provisória foi deferida, mediante cautelares, entre elas Patrícia está proibida de frenquantar bares, ingerir bebidas alcoólicas, a suspeita ainda está proibida de mudar de endereço e terá que comparecer em juízo para justificar suas atividades.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também