‘Lula tá preso, babaca’, grita Ciro Gomes após ser vaiado na Bahia

Reprodução/Twitter

‘Lula tá preso, babaca’, grita Ciro Gomes após ser vaiado na Bahia

Compartilhe:

Derrotado nas eleições presidenciais de 2018, Ciro Gomes (PDT) criticou apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi vaiado, chamado de oportunista e hostilizado aos gritos de “ih, fora” durante um evento na Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes), em Salvador (Bahia), nesta quinta-feira (7).

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, o ex-presidenciável, que foi derrotado ainda no primeiro turno, esbraveja “Lula tá preso, babaca” ao menos três vezes. O discurso, que citava políticos envolvidos em corrupção, foi feito um dia depois do ex-presidente ser condenado pela segunda vez – desta vez no caso do sítio de Atibaia.

Chamado de corrupto e oportunista por uma parcela dos participantes, Ciro reagiu: “Eu não sou [corrupto], não. Eu estou solto, 38 anos de vida pública, nunca respondi por nenhum malfeito. Eu sou limpo. Eu sou limpo. Engole essa, engole essa”. Em seguida gritou a frase sobre a prisão de Lula – a mesma já dita por seu irmão, o senador Cid Gomes, durante a campanha das eleições presidenciais.

Devido à confusão, o nome ex-candidato a presidente foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também