Louis Braille recebe 50 máscaras produzidas pelas recuperandas da Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis

Louis Braille recebe 50 máscaras produzidas pelas recuperandas da Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis

Nesta quarta-feira (22/04), uma equipe de policiais penais da Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis realizou a entrega ao Centro de Reabilitação Louis Braille de um lote de 50 máscaras faciais de tecido, o material foi confeccionado por um grupo voluntário de recuperandas da unidade.

Para realização da ação solidária e inclusiva, os materiais utilizados na confecção das máscaras foram doados pelo juiz da 4º vara de execuções penais da comarca e por um empresário de uma construtora.

A diretora da regional de Rondonópolis do sindicato dos policiais penais do Estado, destacou a iniciativa e o esforço de todos que colaboraram de alguma forma para que o projeto se desenvolvesse. “A entrega destas 50 máscaras aqui no Louis Braille contempla várias ações, a de solidariedade em ajudar o próximo coma doação dos materiais, de inclusão com a participação das recuperandas na confecção das máscaras e o nosso papel como policiais penais em nome de nossa diretora Silvana Leite Lopes, que sempre está disponível para ações de ressocialização que visa valorizar as recuperadas”, finalizou.

O projeto continua e a espera de mais doações por parte de empresários e a comunidade em geral. Para mais informações com Maria Martins, no telefone (66) 99642 4836.

+ Acessados

Veja Também