LIQUIDAQUI 2023: Ingressos para o show de Israel e Rodolffo já estão à venda

Picture of Assessoria CDL Rondonópolis

Assessoria CDL Rondonópolis

LIQUIDAQUI 2023: Ingressos para o show de Israel e Rodolffo já estão à venda

Já estão à venda os ingressos para o mega show nacional da Liquidaqui 2023. Nesta edição especial de 20 anos da maior festa do varejo da região sudeste de Mato Grosso, a festa de encerramento será embalada pela dupla Israel e Rodolffo, no dia 22 de setembro, no espaço de Associação Amigos da Fundação Mato Grosso, na Avenida Poguba. Os bilhetes podem ser adquiridos na Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) ou pelo site Usina de Ingresso, no link https://web.usinadeingresso.com.br/#/evento/125/liquidaqui.

Os valores variam de acordo com o setor (bangalô, pista, vip, etc) e a quantidade de ingressos posta à venda pela CDL é limitada. Assim como o 2022, a maior parte, mais de 50%, será destinada aos lojistas participantes da 20ª edição da campanha. O intuito é que cada um oferte aos clientes e amigos, uma maneira de impulsionar ainda mais os negócios na semana da Liquidaqui. Cada lojista poderá ofertar sua cota de ingressos de forma a aumentar o fluxo de clientes na loja, da maneira como preferir.

Muitos lojistas já confirmaram que farão sorteios paralelos ou contemplarão clientes que comprarem acima de determinado valor. Outros ainda estão se definindo pelo melhor método em seu negócio. O objetivo é fazer com que o espetáculo de grande porte seja mais um atrativo nas vendas.
Para os consumidores, a dica é participar da Liquidaqui para ter a chance de conferir de perto o show de Israel e Rodolffo. Também pontos de venda serão disponibilizados, mas com quantidade limitada de ingressos disponíveis.

O endereço da CDL de Rondonópolis é: Rua 13 de Maio, 416 / Centro, Rondonópolis – MT.

Festa do Varejo

Está chegando a hora da maior festa do varejo da região sudeste de Mato Grosso. De 01 a 09 de setembro de 2023, a Liquidaqui está confirmada e promete ser a maior edição da história. São duas décadas, 20 anos comemorados neste ano de 2023 e a data pede uma campanha à altura. Os motores já estão ligados, já está tudo pronto para mais uma edição, com direito ao tradicional mega show de prêmios e o grande show nacional de encerramento.

Serão dois finais de semana para que lojistas e público consigam aproveitar ao máximo todas as oportunidades que somente uma campanha como a Liquidaqui consegue oferecer. A festa do varejo já faz parte do calendário oficial da cidade de Rondonópolis e nasceu para alavancar as vendas e ofertar descontos a toda a população sempre no mês de setembro, época então fraca para o comércio local.

O resultado ao longo destes 20 anos de história foi uma campanha que cresce a cada edição e que realiza sonhos de lojistas e também do público participante. Graças ao apoio de parceiros, a Liquidaqui oferta aos rondonopolitanos linhas de créditos especiais, condições de prazo e pagamento, além de descontos em produtos especialmente pensados para os dias da campanha. O sucesso é tanto que alguns lojistas já atestaram: vendem mais nos dias da Liquidaqui do que vendem no Natal, a data mais importante para o setor varejista.

Moderna e descentralizada, esta é a cara da nova Liquidaqui, como explixa o presidente da CDL, Thiago Sperança. “Desde que assumimos a presidência da CDL, a preocupação com a Liquidaqui sempre foi fazer da campanha uma festa popular, que impulsiona os negócios mas, também, que realiza sonhos. Graças a Deus, ao longo dos anos, vimos isso acontecer. Pessoas que conseguiram adquirir desde uma bicicleta para trabalhar até um maquinário para incrementar o negócio e empreender. Tem de tudo e isso é o que nos enche de alegria”, diz. “Hoje estamos nas ruas do centro, no shopping, na Vila Operária, enfim. Estamos nos quatro cantos no nosso município”, completa.

Na edição 2022, além de Rondonópolis, empresas localizadas em outras 20 cidades do Estado participaram da campanha. Neste ano, a expectativa é repetir o feito, levando as oportunidades da Liquidaqui para vários municípios. Todos os participantes confirmados já irão começar a receber seus kits de publicidade. As tradicionais bandeirolas, as urnas e os adesivos para enfeitar as vitrines e mostrar aos seus clientes que está participando da campanha.

Desde o primeiro dia da campanha, o comércio de Rondonópolis está autorizado a funcionar em horário diferenciado, até às 22h. Cada lojista poderá optar por estender ou não o horário de funcionamento, conforme acordado em convenção coletiva de trabalho, desde que cumpridas as regras trabalhistas como, por exemplo, o pagamento de horas extras aos colaboradores e o que especifica cada alvará.

Hostsite

Para este ano, mais uma vez entra em ação o site oficial da Liquidaqui (www.liquidaquiroo.com.br). Um canal online disponibilizado aos lojistas que podem anunciar seus produtos com descontos especiais e mergulhar no universo do e-commerce. A plataforma foi criada ainda na edição 2020 da campanha e o sucesso foi tanto que já virou marca registrada.

Cada lojista pode e deve cadastrar seus produtos. Dependendo da quantidade, o participante ganha, ainda, um vídeo especial de propaganda. Também na plataforma, serão ofertados ao público os cupons de desconto para a compra de produtos ainda mais baratos durante a campanha. “Esta foi uma das melhorias que fizemos. Muitos consumidores ainda se sentem mais seguros em comprar pelo site. Por isso, nossa plataforma será a ponte entre as ofertas e a necessidade de cada consumidor”, acrescenta Sperança.

Show de prêmios

Ponto alto da Liquidaqui, o show de prêmios de 2023 também está confirmado. Nesta edição da campanha serão sorteados R$ 50 mil em pix, moto elétrica, 3 TVs de 65’’ e R$ 10 mil em vales-compra de R$ 500 cada. “Mais uma vez, nosso pensamento foi em inovar. Acho que a grande novidade no show de prêmios este ano são os pix. É dinheiro na hora, no bolso. Um ganhador vai levar sozinho R$ 40 mil e outros dez sortudos vão receber R$ 1 mil cada. É uma forma de contemplarmos ainda mais ganhadores e realizarmos ainda mais sonhos”, explica Sperança.

A cada R$ 50 em compras, o consumidor já adquire seu cupom para participar do sorteio. Basta preencher corretamente os dados e depositar nas urnas das lojas participantes da Liquidaqui. Importante que todo o cupom esteja devidamente preenchido, pois a campanha é certificada e os dados de cada cliente estarão devidamente protegidos. Logo após o sorteio, os não contemplados serão incinerados.

Quem preferir participar da Liquidaqui comprando online também concorrerá ao show de prêmios. A cada R$ 50, o cupom será entregue em casa junto com o produto. Depois é só preencher e levar até uma das urnas das lojas participantes.

Liquidaqui 2023. De 01 a 09 de setembro. Participe!

Realização:

CDL de Rondonópolis

Patrocínio:

Sicredi
Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Fecomércio MT
Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis
ACIR
PMMT

+ Acessados

Veja Também