Líder classifica Pátio como ícone e diz que prefeito tem condições de disputar o governo

Picture of Lucas Franco Perrone/ Primeira Hora

Lucas Franco Perrone/ Primeira Hora

Líder do prefeito confirma presença de secretários

Líder classifica Pátio como ícone e diz que prefeito tem condições de disputar o governo

Compartilhe:

O líder do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), o vereador Reginaldo dos Santos (SD), acredita que o atual gestor do município tem condições de disputar o governo do Estado nas eleições do ano que vem.

Em entrevista ao Primeira Hora, ele destacou que o prefeito tem tudo para enfrentar e concorrer de igual para igual com o governador Mato Grosso, Mauro Mendes, que deve disputar a reeleição.

Reginaldo avalia Pátio como ícone da política de Mato Grosso, em razão de ser o político em atividade no Estado com o maior número de mandatos, Pátio tem 10 mandatos e apenas duas derrotas em seu currículo eleitoral. “Ele tem tudo para ser uma opção para Mato Grosso, uma opção para oposição”, resumiu.

Pátio e Mendes podem disputar eleições no ano que vem
Foto: Weverton Barros/Gcom

 

O vereador rondonopolitano enumera que o prefeito tem serviços prestados e está fortalecido eleitoralmente em razão dos resultados das eleições do ano passado, quando superou sete adversários na disputa pela prefeitura. “As forças políticas no ano passado não acreditavam nas eleições do Zé do Pátio, quem acreditava era os vereadores, ele e o grupo que o acompanhava, ele venceu e saiu muito forte das urnas nas eleições passadas”, disse o parlamentar.

Ele ainda completa que classifica como bom o governo de Mauro Mendes. Reginaldo disse que Mendes resolveu a questão dos pagamentos da saúde e também dos salários dos servidores que estavam atrasados.

No entanto, ele critica a gestão, e classifica como “caolho”, o governo de Mendes, com relação à ação e investimentos na região Sudeste. “Ele tem se esquecido de algumas cidades do interior”.

HISTÓRICO– O único prefeito de Rondonópolis que saiu do paço para o Palácio Paiaguás, foi Carlos Bezerra, que renunciou a prefeitura em 1988 para ser eleito governador. Pátio, caso queira entrar na disputa, terá que renunciar.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também