Lexa fala sobre rotina intensa no Carnaval: “Quero ser Mulher-Maravilha”

Reprodução/Instagram

Lexa se prepara para o Carnaval 2020 ainda colhendo frutos do ano passado. Em 2019, quando emplacou Sapequinha, Provocar e Só Depois do Carnaval, a cantora teve seu nome estourado de vez e não poupou esforços para brilhar. Dividindo-se entre dois desfiles na Sapucaí e seu próprio bloco, Lexa chegou a ficar sem dormir. Para este ano, ela se diz empolgada para a nova bateria de trabalho.

“Vai ser ainda mais intenso. Ainda mais agora, também como apresentadora. Foi difícil me dividir entre as gravações e ensaios de bloco. Carnaval é a época do meu aniversário e vou passar a data na Sapucaí. Ainda sou rainha de um camarote. Uma agitação!”, adianta ela, que completa 25 anos no dia 22 de fevereiro.

Animada para os quatro dias de festa, a estrela acredita já estar preparada para o ritmo de trabalho intenso que está por vir. Além disso, diz que quase não vê seu marido, MC Guimê, durante o período.

“Rotina de um atleta. Já vivo na correria e neste período parece que já estou ‘acostumada’. É muita energia e vontade de querer fazer tudo acontecer. Ninguém da minha equipe consegue me acompanhar. Coitado do meu marido no verão! Ele entende, é muito compreensivo e me acompanha quando pode. Já eu quero ser Mulher-Maravilha. Daqui a pouco eu saio voando!”, brinca.

Casada há cerca de 1 ano e meio, ela diz não pensar em filhos por enquanto, mas não esconde a vontade de aumentar a família.

“Por enquanto, não. Dá uma vontade por dois segundos e logo passa. Estou bem focada no trabalho e vou carregando as crianças das amigas”, diz.

Agora amiga de Anitta, ela relembra a amizade que nasceu no Carnaval do ano passado, quando a Sapequinha levou um golpe ao contratar um trio elétrico e a Poderosa lhe convidou para cantar no seu. Sucesso com Combatchy, gravada também com MC Rebecca e Luísa Sonza, Lexa celebra a relação que têm atualmente e descarta brigas.

“Nossa amizade foi constuída de uma forma natural. Hoje somos amigas de trocar confidências ao telefone. Acho um saco o povo falar sobre brigas e relembrar tretas passadas dela, comparando à nossa relação. Está tudo ótimo entre a gente. Não concordo com boatos, acho bobeira, mas não respondo, nem saio do sério”, garante.