Leonardo diz que não vai se pronunciar neste momento sobre jovem que alega ser sua filha

Picture of Quem Online

Quem Online

Diane alega ser filha de Leonardo — Foto: Reprodução/Record TV e Instagram

Leonardo diz que não vai se pronunciar neste momento sobre jovem que alega ser sua filha

Diane, que tem 27 anos e mora em Portugal, afirma ter recebido carta de sua mãe biológica, que está com câncer terminal, que dizia que ela é uma das herdeiras do sertanejo

Compartilhe:

Uma mulher de 27 anos que se chama Diane alega ser filha de Leonardo, de 60, e já teria pedido exame de DNA para comprovar a paternidade do sertanejo, segundo informou a jornalista Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa do programa Balanço Geral, na Record TV, nesta terça-feira(10). A reportagem da Quem entrou em contato com Ede Cury, assessora de imprensa do artista há 29 anos, que informou que Leonardo — nem ela — vão se manifestar sobre o assunto neste momento.

Apesar das alegações da suposta filha, o sertanejo ainda não recebeu notificação judicial sobre pedido de teste de DNA para comprovar a paternidade.

De acordo com a reportagem da Record, Diane mora em Portugal e está buscando formas de fazer um teste de DNA. A jovem nasceu no interior de São Paulo e é modelo. Ela revelou ter sido adotada por uma família. Mas, recentemente, sua mãe biológica, que está com um câncer terminal, teria entrado em contato com ela para revelar a identidade de seu verdadeiro pai.

Diane contou que recebeu uma carta emocionada enviada por sua mãe biológica, que decidiu compartilhar a verdade com a filha. Ela então teria tentado entrar em contato com o cantor pelas redes sociais, mas alega ter sido bloqueada no perfil oficial de Leonardo. Ela afirma, ainda, que teria enviado uma mensagem ao cantor através de pessoas próximas, mas até o momento não obteve resposta.

Atualmente, Diane vive com a família adotiva em Portugal — Foto: Reprodução/Record TV
Atualmente, Diane vive com a família adotiva em Portugal — Foto: Reprodução/Record TV

Jovem se pronuncia

Em um vídeo gravado para o programa da Record, Diane conta sua história. “Meu nome é Diana. Eu gostaria de agradecer primeiramente a vocês por terem me ajudado com esse caso. Eu sempre soube da adoção. Hoje em dia, com 27 anos, eu tenho um relacionamento, eu já tenho um filho. Eu já estava muito bem resolvida com isso, nem pensava mais na questão de ser adotiva, ter sido abandonada, não ter sido, isso para mim já não era mais uma questão, eu já tinha passado por essa barreira da minha vida”, disse.

“A partir do momento que os meus pais me contaram isso, caiu como uma bomba na minha vida. As pessoas que convivem comigo sabem dessa história, elas viram como eu fiquei mal com isso, eu não conseguia comer, tinha dor de estômago, ansiedade, dor de cabeça. Pelo que os meus pais me contam eles têm recebido essas cartas desde o começo do ano, mas acharam melhor me contar agora entre agosto e setembro, porque, a princípio, eles acharam que era uma brincadeira de alguém, não botaram muita fé”, destacou.

Tudo mudou, contudo, quando o casal percebeu que a autora da carta sabia de informações que só eles poderiam saber. “No decorrer das cartas, eles foram vendo que era sério porque tinham muitas informações que só nós sabíamos, que eles sabiam, principalmente, e batiam com as informações da carta. A princípio, ela não falou que era o cantor Leonardo, ela falou que era Emivaldo Eterno da Costa. Nós não sabíamos quem era Emivaldo Eterno da Costa”, afirmou.

Em seguida, a autora contou que se tratava do artista. “Depois ela revelou que era o cantor Leonardo e a gente ficou um pouco assustado. Minha mãe sofreu um pouco, mas meu pai conseguiu conversar com ela e falou que seria importante eu saber. E foi aí que eles me contaram, que meu pai achou que eu tinha direito de saber das cartas e da minha história e decidir por mim se eu queria ir atrás ou não”, disse.

No primeiro momento, Diane não quis ir atrás do cantor. “Falei que estava muito bem resolvida mesmo sabendo que ela [a mãe biológica] estava em um quadro de câncer como ela diz nas cartas. Para mim é complicado porque eu ainda tenho que estar reavivando uma mágoa aqui dentro que já vivi e eu não gostaria de viver de novo. Eu quero também deixar claro que eu não quero dinheiro, eu não quero nada, não sou nada disso, eu só quero saber da minha história e saber se isso é verdade”, concluiu.

Jéssica Beatriz, Monyque Isabella, Pedro Leonardo, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme: filhos do cantor Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram
Jéssica Beatriz, Monyque Isabella, Pedro Leonardo, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme: filhos do cantor Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

Família grande

Casado com Poliana Rocha, Leonardo é pai de seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme.

Leonardo também é avô de Noah, filho de Jéssica Beatriz; Maria Sophia Maria Vitória, filhas de Pedro Leonardo, e Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe com a influenciadora Virginia Fonseca.

Leonardo com os filhos Matheus, Zé Felipe, João Guilherme, Isabella, Jéssica e Pedro — Foto: Reprodução/Instagram
Leonardo com os filhos Matheus, Zé Felipe, João Guilherme, Isabella, Jéssica e Pedro — Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Leonardo, Leonardo, Thais Gebelein, Poliana Rocha, Maria Sophia e Maria Vitória — Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Leonardo, Leonardo, Thais Gebelein, Poliana Rocha, Maria Sophia e Maria Vitória — Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo é casado com Poliana Rocha, e é pai de seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme. Além disso, ele também é avô de Noah, filho de Jéssica Beatriz, Maria Sophia e Maria Vitória, filhas de Pedro Leonardo, e Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe com a influenciadora Virgínia Fonseca.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também