Leitão percorre as regiões Sul e Araguaia para levar propostas e ouvir moradores

Nesta semana, o candidato ao Senado Federal Nilson Leitão (PSDB) percorre municípios da região Sul e do Araguaia para levar suas propostas que visam geração de emprego e renda para diminuir as desigualdades regionais que existem no estado. Na segunda-feira (19.10) esteve em Jaciara, onde participou de reuniões e percorreu as ruas da cidade com o prefeito Abdo, que concorre à reeleição e o ex-governador Julio Campos, primeiro suplente da coligação Mato Grosso .

Na terça-feira (20.10) esteve em Rondonópolis, deu entrevistas, participou de reunião com lideranças políticas, com o segundo suplente Zé Márcio Guedes e nesta quarta-feira (21.10) vai para a região do Araguaia.

No sábado (17), Nilson Leitão esteve em Chapada dos Guimarães, onde participou de uma caminhada na feira ao lado da prefeita e candidata a reeleição, Thelma de Oliveira (PSDB) e diversos apoiadores.




Para a prefeita Thelma, Leitão é o candidato que mais representa os municípios. “Foi um prazer receber o Nilson aqui em Chapada. Quando era deputado federal e até mesmo sem mandato, ele já nos ajudou. Como senador, tenho certeza, que ele ajudará ainda mais, já que carrega a bandeira municipalista. Suas propostas de geração de emprego para os municípios menores irão beneficiar diretamente a nossa população de Chapada dos Guimarães. Sem dúvida ele é o candidato mais preparado para ser o nosso representante no Senado” defendeu a prefeita.

Uma das principais propostas de Nilson Leitão (PSDB) para o Senado é a de estimular o crescimento de cidades com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) por meio de benefícios a empresas que desejarem ali se instalar. Ele pretende gerar empregos e oportunidades atraindo investimentos com iniciativa de redução da carga tributária a fim de estimular o crescimento destas cidades. Além disso, pretende fortalecer a agricultura familiar através de um projeto de ampliação do acesso ao crédito e assistência técnica aos agricultores familiares do estado para fortalecer o produtor rural de pequeno e médio porte em Mato Grosso.

Leitão já passou pelo Nortão, Noroeste e Médio Norte do estado, onde foi recebido por diversas lideranças e apoiadores que acreditam nos projetos da coligação “Mato Grosso por Inteiro”.