Ladrões provocam acidente de carro para raptar mulher

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Ladrões provocam acidente de carro para raptar mulher

Uma mulher ficou seis horas refém de uma quadrilha em Cajamar, na Grande São Paulo. O sequestro aconteceu de maneira inusitada: o carro em que a vítima estava foi atingido pelo veículo dos ladrões. Ao sair do automóvel para ver os estragos, ela foi raptada.

Os sequestradores obrigaram a vítima a entregar celular, carteira com documentos, cartões bancários e as senhas. Enquanto parte do grupo saiu às compras, outra manteve a vítima em cativeiro.

Somente em uma joalheira, os suspeitos gastaram R$ 16.750 com a compra de uma corrente de ouro. Em uma farmácia de São Paulo foram gastos mais cerca de R$ 2 mil em shampoo, creme para cabelo, escova de dentes e até preservativos.

Depois dos gastos, os sequestradores ligaram para o comparsa que estava com a vítima no cativeiro para informar que ela poderia ser liberada.

Uma mulher envolvida no sequestro foi presa na noite dessa quinta-feira e a polícia acredita que, por meio dela, possa chegar ao restante da quadrilha – que já teria sido identificada pelos policiais.

A polícia chegou até a sequestradora após receber uma denúncia anônima. Ela foi presa em um conjunto habitacional, onde foram encontrados coletes à prova de balas e objetos roubados.

+ Acessados

Veja Também