Laari Michellin fala sobre desafios em conciliar carreira de influencer e sua marca

Foto: Divulgação

Laari Michellin fala sobre desafios em conciliar carreira de influencer e sua marca

Laari tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram e divide com seu público toda sua rotina de treinos, alimentação, além de dar dicas de como levar uma vida mais saudável fisicamente e mentalmente.

Porém, além de produzir conteúdo para Instagram, trabalhar com marcas e afins, Laari também é empreendedora e toca seu próprio negócio. A Cocodensado é a a primeira marca de leite condensado vegano do Brasil, idealizada e administrada por Laari e dois sócios.

Foto: Divulgação

”O maior desafio de empreender e ser influencer foi conseguir não vincular tanto minha imagem com a minha marca. No início, eu e minha sócia, que também tem visibilidade nas redes sociais, decidimos começar a marcar e usar nosso Instagram como principal canal divulgação. O resultado inicial foi ótimo, logo nossos seguidores viraram clientes da Cocodensado e nosso negócio cresceu em pouco tempo. Porém, depois de alguns meses, comecei a perceber que muita gente me associava à marca e vice-versa. Comecei a receber dúvidas e feedbacks sobre o produto no meu Instagram, não nas redes da marca, e isso começou a me incomodar um pouco. Sempre divulguei minha marca com muito carinho, porque foi algo que comecei do zero, junto com pessoas especiais para mim, mas, tive que traçar novas estratégias de divulgação para conseguir desvincular um pouco isso. Além disso, trabalho como influencer para outras marcas de alimentos saudáveis, até mesmo doces e precisei separar muito bem o perfil da Laari influencer e o lado da Laari empresária. Mas, é claro que ainda divulgo minha marca e amo fazer isso. Mas, no meu Instagram faço a divulgação da mesma maneira que uso nas outras marcas.” Contou Laari.

+ Acessados

Veja Também