Kanye West parabeniza Kim Kardashian pelos 40 anos em meio a boatos de crise

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução/Twitter)

Kim Kardashian completa 40 anos nesta quarta-feira (21), e recebeu parabéns publicamente de seu marido, Kanye West, em meio a boatos de crise. O rapper e candidato a presidente dos Estados Unidos postou em seu Twitter uma foto do casal se beijando num estádio vazio.

“Feliz aniversário de 40 anos! Eu te amo muito”, legendou ele, que é três anos mais velho do que a empresária.

Crise no casamento




Kim e Kanye estão juntos desde 2014 e têm quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1. No entanto, nos últimos meses, surgiram rumores de que o casal estaria à beira do divórcio. Segundo o The Mirror, por semanas, houve especulação de que o casal estaria vivendo separado durante o confinamento – com Kim compartilhando vídeos de si mesma irritada com os filhos e Kanye montando acampamento em um rancho em Wyoming.

Ainda segundo o The Mirror, o casamento deles foi profundamente desafiado depois que Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos EUA. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal.

Kanye fez outras declarações polêmicas sobre a mulher e suas explosões foram atribuídas ao fato dele sofrer transtorno bipolar. Na ocasião, Kim fez posts no Instagram para falar sobre a doença do marido e pediu “compaixão e empatia”. Enquanto isso, foi anunciado que o reality Keeping Up With The Kardashians, transmitido pelo canal E! há 14, será cancelado após a 20ª temporada, com rumores de que um dos principais fatores do fim do show é o transtorno do rapper.