Justiça Eleitoral diploma os eleitos em Rondonópolis

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Justiça Eleitoral diploma os eleitos em Rondonópolis

A Justiça Eleitoral diplomou na noite desta sexta-feira (18), o prefeito reeleito Zé Carlos do Pátio (SD), o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD), os vereadores reeleitos: Roni Magnani (SD), Batista da Coder (SD), Reginaldo dos Santos (SD); Adonias Fernandes (MDB), Cláudio da Farmácia (MDB), Roni Cardoso (PSD), Beto do Amendoim (PTB) e Guinancio (PSDB) e os vereadores eleitos: Cido Silva (PSC), Dico (SD), Adilson do Naboreiro (SD), Doutor Jonas (SD), Doutor Felipe (Pode), Kalynka Meirelles (Republicanos), Marildes Ferreira (PSB), Júnior Mendonça (PT), Kaza Grande (DC), Paulo Schuh (DC), Investigador Gérson (MDB), Oseias Reis (PP) e Marisvaldo (PSL) . 

O juiz Renan Carlos Leão Pereira do Nascimento, responsável pela diplomação dos eleitos, lembrou que as eleições deste ano foram mais complexas do que de costume, em razão da Pandemia e do processo suplementar para o senado, que ocorreu em conjunto com as eleições municipais. 

Por outro lado, destacou que o processo foi limpo e a democracia, mais uma vez, se fortaleceu. 

O vereador Roni Magnani, o mais votado nas últimas eleições, falou em nome dos eleitos, ele , em discurso, destacou a retidão e a imparcialidade da Justiça Eleitoral, neste processo. E por outro lado, lembrou que os eleitos têm muitas responsabilidades pela frente. “Temos que  exercer esse mandado pensando no bem comum”, disse. 

O prefeito reeleito Zé Carlos do Pátio, em seu discurso, lembrou  que no início do ano vai enviar à Câmara novas leis para normatizar a gestão pública para os próximos quatro anos, destacou que a meta é manter Rondonópolis na rota do desenvolvimento. “Vamos buscar a construção de grandes parcerias”, disse.

+ Acessados

Veja Também