Jovem que matou duas crianças durante fuga com caminhonete roubada é condenado a mais de 30 anos de Prisão

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Reprodução

Jovem que matou duas crianças durante fuga com caminhonete roubada é condenado a mais de 30 anos de Prisão

João Vitor fugia da Polícia com uma caminhonete roubada, em alta velocidade, quando bateu no carro de uma família, matando duas irmãs de 7 e 9 anos e deixando outras três pessoas feridas

Compartilhe:

O jovem João Vitor Barbosa da Cruz, 22 anos, autor de dois homicídios contra duas crianças de 7 e 9 anos, além de três tentativas de homicídio contra dois adultos e outra criança, ocorrido no Jardim Adriana, em Rondonópolis, no dia 31 de julho de 2023, foi condenado a 30 anos e 4 meses de prisão.

O suspeito fugia da polícia em uma caminhonete Amarok roubada quando, ao invadir uma preferencial, colidiu contra o carro de uma família na Avenida das Papoulas, resultando na morte das irmãs Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, de 7 anos, e Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, de 9 anos. Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo outra criança. Na ocasião, João Vitor fugiu do local, mas foi localizado e preso em Primavera do Leste, no dia 4 de agosto.


Polícia Civil procura por autor de homicídio de duas crianças em Rondonópolis

Os jurados aceitaram a tese defendida pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, de que o condutor assumiu o risco de provocar uma colisão fatal contra pedestres e outros veículos ao dirigir sem carteira de habilitação e em alta velocidade para escapar da polícia em um veículo furtado.

O réu foi condenado a mais de 30 anos de prisão em virtude de dois homicídios, com três qualificadoras, e três tentativas de homicídio, com duas qualificadoras.

Deixe um comentário

Veja Também