Johnny Depp ‘revive’ Jack Sparrow para apoiar fã de 11 anos com doença terminal

Picture of Quem Online

Quem Online

Johnny Depp interpreta Jack Sparrow - Reprodução/YouTube

Johnny Depp ‘revive’ Jack Sparrow para apoiar fã de 11 anos com doença terminal

Compartilhe:

Johnny Depp, 59 anos, se vestiu mais uma vez de Capitão Jack Sparrow, personagem da franquia Piratas do Caribe — desta vez, mandar uma mensagem a Kori Parkin-Stovell , um fã de 11 anos que lida com a Síndrome do Coração Esquerdo Hipoplásico, doença cardíaca terminal.

O ator gravou um vídeo interpretando o icônico personagem para falar diretamente com Kori e seus seguidores: “Certo. Capitão Kori , ouço histórias de algo que eles falam sobre os tempos de agora chamado de ‘YouTube’”, começou Sparrow. Na plataforma, Kori tem o canal Kraken The Box, e Johnny tinha a missão de ajudá-lo a expandir o número de seguidores.

A estreia do ator como Jack Sparrow foi em 2003, no filme A Maldição do Pérola Negra. Os primeiros cinco filmes chegaram a arrecadar mais de R$ 22 bilhões. O futuro do ator como o Capitão foi ameaçado quando ele perdeu o julgamento por difamação contra o The Post, em novembro de 2020. Ele processou a ex-mulher e venceu o processo, voltando a ser cotado para a franquia.

“Entendo que você é o cara do YouTube… ficaria feliz em seguir seu canal e vou dizer a todos os meus amigos para seguirem seu canal. Te desejo muita sorte, sou seu fã número um, Capitão Kori. Todo respeito e amor”, disse Sparrow. Além desse vídeo compartilhado, Johnny também fez uma videoconferência com o fã.

Era esperado que o canal crescesse com 100 mil novos seguidores, porém, com a ajuda de Johnny o perfil chegou a 170 mil seguidores em 15 de dezembro.

O RETORNO DE SPARROW NA FRANQUIA

Depp foi por muitos anos a estrela da franquia Piratas do Caribe. Na pele do capitão Jack Sparrow, protagonizou cinco filmes entre 2003 e 2017, mas teria perdido o papel após se tornar alvo de um escândalo envolvendo as acusações de violência doméstica pela então mulher, Amber Heard.

Após vencer o processo milionário com a ex-mulher, o ator deve retornar ao elenco. Segundo o The Sun, uma fonte próxima da produção chegou a revelar o título provisório do novo longa: A Day at the Sea [Um Dia no Mar].

“Johnny deve retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de Um Dia no Mar. Espera-se que ele faça um teste de filmagem no início de fevereiro, antes que a produção comece totalmente. Bruce Hendricks, que trabalhou nos três primeiros filmes, foi nomeado produtor executivo do novo projeto. Todos os outros detalhes estão sendo mantidos em segredo”, disse a fonte.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também