Homem é preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio de morador de rua

Picture of PM-MT

PM-MT

Homem leva facada de ex-namorada enfurecida em Rondonópolis.
Foto: PMMT

Homem é preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio de morador de rua

Suspeito foi detido em flagrante e confessou o crime, na manhã deste domingo (12)

Compartilhe:

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, no começo da manhã deste domingo (12.05), no município de Confresa. O suspeito foi detido em flagrante, após desferir golpes de faca contra um morador de rua da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 06h30, a PM foi até o hospital municipal de Confresa para verificar a situação de um homem, de 48 anos, que tinha dado entrada no local com ferimentos de faca. Segundo os funcionários da unidade, a vítima teria sofrido a tentativa de homicídio em uma praça da cidade.

Os militares iniciaram diligências pela cidade e, nas proximidades da praça, foram abordados por testemunhas, que apontaram o suspeito pelo crime. O homem estava na mesma região e foi abordado pela PM.

Com ele, os policiais localizaram um canivete com marcas de sangue. Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito confirmou que se envolveu em uma briga com a vítima e que utilizou o objeto para ferir o homem.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp