John Wick 4: Baba Yaga, o novo filme da franquia com Keanu Reeves mas chegou aos cinemas e os fãs já têm mais uma novidade vindo por aí: a produtora do filme, Erica Lee, confirmou à revista Collider que a saga vai, sim, virar um novo game, pela Lionsgate, e chegará ao público gamer “em breve”.
“Estamos fazendo um videogame”, garantiu Erica, dando esperança aos fãs de que não tenham que esperar anos. “Acho que é em breve. Quero dizer, estamos trabalhando profundamente nisso, então não faltam anos”, afirmou ela sobre a data de lançamento.
Já existem dois jogos de John Wick no mercado, ambos mal recebidos por fãs e críticos. Em 2017, saiu John Wick Chronicles, um game de tiro em primeira pessoa em realidade virtual, no qual os jogadores exploram o The Continental, o hotel onde os assassinos da franquia se encontram, enquanto rastreiam alvos mortais. Já em 2020, John Wick Hex, que tem um perfil de abordagem tática de ritmo lento, só foi elogiado pelos efeitos gráficos e uso de perspectiva de cima para baixo.





