Jaquelline perde 12 kg para o Carnaval 2025: ‘Neste ano senti um pouco mais a idade’

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Jaquelline perde 12 kg para o Carnaval 2025: ‘Neste ano senti um pouco mais a idade’

Musa de duas escolas de samba também falou sobre a sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro

Compartilhe:

Jaquelline Grohalski leva muito a sério o Carnaval. A influenciadora, de 30 anos, contou em entrevista a Quem que desde a infância sonha em participar da festa. Ela ainda adiantou como estão os preparativos para desfilar em São Paulo pela Barroca Zona Sul e estrear no Rio de Janeiro como musa da Unidos de Padre Miguel.

“A relação com o Carnaval vem desde a minha infância. A minha mãe tocava uma barraca de bebida e salgados durante o Carnaval para sustentar a casa. Meu irmão e eu sempre víamos os desfiles da minha cidade. Lembro que eu via meninas sambando e sempre idealizava estar naquele lugar. A oportunidade surgiu após o BBB”, conta.

Para fazer bonito, ela sempre faz aulas de samba, estuda o enredo e o candomblé, que permeia a maior parte do show.

“É muita responsabilidade. Já estou no Carnaval há mais de cinco anos e tenho uma história muito linda com o Carnaval, mas é um compromisso com a escola, com o samba, com o corpo e com as pessoas. É uma dedicação e entrega. Por eu ser pessoa pública, as pessoas cobram ainda mais essa dedicação. Por isso demorei tanto em ir para o Rio. Sei que a cobrança é maior, o samba é mais rápido… Em São Paulo, relevam muitas coisas. No Rio, as pessoas que assistem são mais críticas e cobram mais. Acho certo cobrar que a gente saiba o samba enredo. Sambar sei que é algo mais difícil. Não é todo mundo que tem o samba perfeito, mas acho muito feio você não fazer uma aula que seja. Tem gente que diz: ‘Sou famosa e não preciso’. Precisa sim! O mais importante é você mostrar que está tentando melhorar”, reforça.

“Sempre me dediquei muito. Faço aulas de samba todos os anos, decoro muito bem o enredo, tento me desenvolver ao máximo… Tenho uma professora que é do candomblé e me ensina quais passos devo fazer e quais entregas. Tem coisas que a gente não sabe fazer por não ser da religião e é melhor não fazer. Tem tudo algo por trás e a gente tem que saber para evitar um prejuízo para a escola e desapontamento para as próprias pessoas que estão assistindo de achar que a gente possar estar brincando com a religião delas”, explica.

O físico também recebe um tratamento especial. Jaquelline começou uma dieta especial em novembro do ano passado e já perdeu 12 kg.

“Estava pesando 70 kg quando comecei a minha dieta e agora estou 58 kg. Estou sequinha. Comecei em novembro esse processo de emagrecimento. Foquei muito no cardio e na alimentação, além de massagens. Agora que emagreci, fiz outros procedimentos também, como bioestimulador porque a minha pele ficou mais flácida. Quando você tem 30 anos não é fácil emagrecer muito rápido. Neste ano senti um pouco mais a idade”, disse.

Quanto às críticas, Jaquelline ressalta que aprendeu a lidar muito bem com elas. “Existe uma pressão nas redes sociais. Uma vez falaram que eu estava muito magra e flácida. Esse tipo de coisas que as pessoas cobram da gente às vezes fazem a gente pensar: ‘Meu Deus, agora vou ter que batalhar e fazer muita musculação porque a galera está falando que eu estou flácida’. Já me importei muito com isso, mas agora estou muito no ‘dane-se'”, afirmou.

Deixe um comentário

Veja Também