Jaquelline encerra contrato com a Kondzilla: “Muita Gratidão”

Foto: Gabriel Correia

Jaquelline não faz mais parte do elenco da Kondzilla Records, maior produtora de funk do Brasil. A cantora fez questão de deixar claro que a experiência na produtora foi impecável e o sentimento de respeito e gratidão por todo o trabalho de parceria é prioridade no encerramento do ciclo.

Jaque está investindo em novos projetos! No próximo sexta, dia 30, tem lançamento de música em parceria com o Mc Ozis. “No Helipa” será lançada no canal “Love Funk”. Além de amigos e parceiros de música, Jaque agora é empresária de Ozis e está super animada com essa nova fase.

“A palavra GRATIDÃO sempre me acompanhou por onde eu caminhei e não seria diferente desta vez. Foi quase um ano de trabalho e carinho pelas pessoas que conheci nesta empresa Kondzilla. Aprendi muitas coisas e irei levar tudo isso na minha bagagem da vida. Quero deixar meu carinho e admiração por todos que trabalhei até aqui. Agradeço de coração à toda equipa e funcionários que me prestaram serviços. Aqui se fecha um ciclo maravilhoso o qual me fez muito feliz. Agora, estou focadas em novos projetos e parcerias. Sou a mais nova empresária do Mc Ozis, um grande parceiro. Estou muito animada para essa nova fase e cheia de ideias.” Declarou Jaque