IZA curte viagem a Jamaica e exibe corpão de biquíni

Reprodução/Instagram

A cantora aproveitou esta segunda-feira (13) para compartilhar um clique bem à vontade, usando um adereço nas cores do país e exibindo as curvas com um biquíni preto.

É claro que não faltaram elogios dos fãs e seguidores para a musa. “Sem condições”, brincou um. “Avisa antes para eu não ter um ataque”, pediu outro. Lexa também deixou seu carinho para a amiga, assim como Hugo Gloss. “Queria o corpo? Queria. Mas to querendo mais esse negócio da cabeça pra arrasar no carnaval”, brincou o influencer.

Mas as fotos de IZA de biquíni também já foram alvo de polêmica. No ano passado, a cantora foi criticada nas redes sociais por supostamente vender um padrão de beleza irreal compartilhando cliques do corpo.

“A preocupação de continuar propagando um estereótipo incômodo como esse é completamente coerente, e eu entendo que venha de um lugar de defesa. Ao mesmo tempo, estou vivendo um momento íntimo de libertação. Até que ponto essa cobrança não é censura? Já passamos da hora de pararmos de dizer o que a mulher negra deve fazer ou não”, disparou a cantora, em papo com a GLAMOUR.