Idosa de 67 anos conhecida como “Lady Ninja” ataca invasor e deixa criminoso urrando de dor

Reprodução/YouTube

Idosa de 67 anos conhecida como “Lady Ninja” ataca invasor e deixa criminoso urrando de dor

“Estou ficando enferrujada em alguns lugares”. Essa foi a frase de uma senhora de 67 anos, que diz ser faixa preta em jiu-jitsu, após ter o apartamento invadido nos Estados Unidos. Ela mora em um residencial para idosos e o criminoso seria um vizinho de 59 anos, segundo a polícia.

Lorenza Marrujo, também conhecida como “Lady Ninja”, teria se irritado com Donald Robert Prestwood e, segundo o “The Press-Enterprise”, a mulher teria deixado o homem urrando de dor. “Eu teria causado mais danos a ele”, ainda desdenhou. Segundo a polícia, Prestwood foi preso acusado de abusar de idosos e, agora, precisará pagar uma fiança de US$ 150 mil (cerca de R$ 840 mil) para voltar às ruas.

A senhora teria dito que estava em seu apartamento no terceiro andar quando Prestwood entrou por volta das 20h, parecendo estar sob influência de drogas e perguntando pela namorada. O homem também moraria no complexo e costumava fazer trabalhos manuais para os residentes. A idosa ainda afirmou que o agressor a agarrou antes dela reagir com um taco de baseball.

“Lady Ninja” nasceu em San Bernardino e estudou justiça criminal com a esperança de se tornar uma investigadora da polícia ou advogada. Ao longo do caminho, ela treinou jiu-jitsu de cerca de 1981 a 2007, segundo o jornal. Mas nem tudo saiu como planejado em sua vida e ela se viu em situação de rua por 30 anos.

+ Acessados

Veja Também