Homem tenta matar irmão a facadas e acaba preso em Rondonópolis

Mike Alves

Mike Alves

Homem tenta matar irmão a facadas e acaba preso em Rondonópolis

Um homem de 34 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira (5), após tentar contra vida de seu próprio irmão, no bairro Jardim Planalto, em Rondonópolis-MT. Na ocasião, a vítima foi ferida com uma arma branca (faca).

Segundo informações, a Polícia Militar (PM), foi acionada para atender um chamado, de auxílio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Assim que a guarnição chegou no local, encontrou o acusado muito alterado e com uma garrafa na mão e logo que viu a PM jogou a garrafa no chão, indo para o interior da residência e destruindo alguns móveis e rasgando o pneu de uma motocicleta Honda Biz, com uma faca.

Nesse momento, seu irmão teria acordado com grito de incêndio e abriu o portão com uma chave de fenda e logo foi agredido com uma facada na perna.

A vítima foi atendida rapidamente por uma equipe do SAMU que estava no local.

O homem descontrolado, partiu para cima da guarnição, onde foi preciso fazer uso da Spark, arma de choque não letal.

Apesar dos dois disparos, o homem não sentiu o efeito e saiu correndo pulando os muros das residências, sendo encontrado próximo a Câmara Municipal, em um bar.

Assim que foi abordado, o SAMU realizou o atendimento ao suspeito, pois o mesmo estava com um corte profundo em uma das mãos, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante varredura, os policiais encontraram a faca usada na tentativa de homicídio, jogada debaixo de uma árvore, próximo ao estabelecimento.

Vale ressaltar que, o homem descontrolado, em outra data, forjou um assalto no comércio de sua mãe, onde um dos bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo, vindo a atingir um cliente.

A vitima disse aos policiais, que não é a primeira vez que foi agredido por seu irmão e que em outras vezes já foi tentado contra sua vida, fato confirmado pelo acusado já na delegacia, onde voltou a fazer ameaças de morte contra seu irmão, dizendo que irá consumar o ato da próxima vez.

O homem está detido na 1ª Delegacia de Polícia, onde foi entregue para as autoridades competentes.

+ Acessados

Veja Também