Homem que matou vizinha com mais de 30 facadas é suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos

Redação PH

Redação PH

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

Homem que matou vizinha com mais de 30 facadas é suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos

O homem que confessou ter assassinado com mais de 30 facadas a vizinha, Caroline Ghizoni Slachta, de 18 anos, na cidade de Morro da Fumaça, em Santa Catarina, já havia cometido outros crimes.

Jean Paulo Pereira de Freitas, de 30 anos, responde a um inquérito em liberdade do qual é suspeito de estuprar uma sobrinha da mulher dele, que na época tinha 15 anos.

O crime teria acontecido em 2011, mas o caso só foi descoberto neste ano após a jovem prestar depoimento e contar aos familiares.

Na última quinta-feira (8), Caroline, sua última vítima, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Estação Cocal, com sinais de estupro e mais de 30 facadas. Caroline estava na cama em que dormia, em meio a uma poça de sangue.

Freitas foi preso e confessou ter assassinado a jovem. Ele alegou ter cometido o crime sozinho, sob o efeito de cocaína. O suspeito não soube precisar quantas facadas desferiu contra a jovem nem se cometeu o abuso sexual.

Ele disse, em depoimento, que entrou na casa apenas para furtar e que não previu o desfecho dos fatos, apesar de ter invadido a casa com a faca.

A polícia aguarda o resultado de exames que irão comprovar se Caroline foi estuprada antes de morrer. Análise preliminar do IML indica que houve o abuso.

De acordo com o delegado regional Jorge Kohl, Freitashavia sido internado em uma clínica de reabilitação, mas, quando deixou o local, voltou a usar drogas.

+ Acessados

Veja Também