Homem morre em confronto com a Força Tática após cometer roubo violento em Rondonópolis

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Realização da perícia no local da troca de tiros - Foto: PM

Homem morre em confronto com a Força Tática após cometer roubo violento em Rondonópolis

Compartilhe:

Um homem morreu no início da madrugada desta terça-feira (23), em Rondonópolis, após confronto armado com a Força Tática de Rondonópolis. Segundo as informações, ele cometeu um roubo em companhia de outro indivíduo, que foi preso, sendo que a dupla foi bastante agressiva com a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo ocorreu no Jardim Santa Laura, quando a vitima estava chegando em sua casa com um veículo Gol, momento em que foi abordada por uma dupla que estava em uma motocicleta.

Durante o assalto, a vítima foi agredida e levou um soco na boca, resultando em uma lesão. Os criminosos fugiram com o carro e a vítima acionou a PM pelo 190, sendo que durante as diligências realizadas pela cidade o veículo roubado foi avistado nas imediações da universidade, na Avenida dos Estudantes.

Os suspeitos não atenderam a ordem de parada e saíram em fuga, abandonando o carro próximo ao supermercado Tropical, na rotatória do Anel Viário. Um dos homens foi preso pelos policiais próximo a uma casa espírita e o outro, que foi localizado em um terreno, entrou em confronto atirando contra os militares, momento em que acabou sendo baleado.

O socorro foi chamado e encaminhou o baleado ao hospital, mas o mesmo não resistiu. A PM acionou a Politec e a DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp