Homem é salvo por varal de roupas após queda do 15º andar de prédio na China

Picture of R7

R7

Reprodução/X/Echinanews

Homem é salvo por varal de roupas após queda do 15º andar de prédio na China

Idoso de cerca de 80 anos ficou deitado de costas sobre o varal, com as pernas suspensas no ar, aguardando resgate

Compartilhe:

Um homem foi salvo de uma queda do 15º andar de um prédio em Nanjing, China, ao ficar preso em um varal de roupas no 7º andar.

Testemunhas afirmaram que o homem de cerca de 80 anos de idade havia caído por acidente e temiam que a estrutura metálica que impediu a tragédia pudesse ceder a qualquer momento. A vítima ficou deitada de costas sobre o varal, com as pernas suspensas no ar, aguardando resgate.

O apartamento onde estava o varal suspenso com o idoso estava vazio e trancado. No 6º andar, barras de segurança nas janelas impediam o acesso para o lado de fora. Assim, o socorro só pode ser realizado a partir do 8º andar, com o morador liberando o acesso.

Para resgatar o idoso, Zhang Wei, de 32 anos, chefe da equipe de segurança do condomínio, foi amarrado a uma mangueira e desceu até onde estava a vítima com a ajuda de outros moradores. O idoso, então, foi puxado para dentro do apartamento.

A vítima esteve consciente durante toda a operação. Ela foi levada para o hospital, onde continua em observação.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também