Homem é preso suspeito de matar e enterrar corpo de mulher dentro da própria casa

O marido utilizava as redes sociais da vítima e se passava por ela para dizer que estava tudo bem

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O corpo de uma mulher de 36 anos que estava desaparecido há dois meses foi encontrado enterrado na área de serviço da casa onde morava na quinta-feira (17), em Governador Valadares, a 319 Km de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o marido de Michele Rosa de Jesus, que tem 35 anos, confessou aos policiais que matou a esposa e a enterrou na residência. Ele foi preso em flagrante e irá responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Além do autor do crime, o irmão dele, um homem de 27 anos, também foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Uma sobrinha, de 17 anos, foi apreendida suspeita de participar do crime.Segundo os oficiais, a vítima foi morta estrangulada durante uma discussão entre o casal. O corpo foi encontrado coberto por cimento e azulejos.

Embora Michele tenha desaparecido em 26 de agosto, a Polícia Civil só foi notificada sobre seu desaparecimento quase um mês depois, após o pai da vítima procurar a polícia. Durante esse período, a fim de tentar esconder o assassinato, o marido utilizava as redes sociais da vítima e se passava por ela para dizer aos familiares que estava tudo bem.

O autor do crime também utilizava uma carta escrita por Michele, em uma outra ocasião, em que ela se despedia e dizia que deixaria a casa, para convencer os filhos de que a mãe teria ido embora. Segundo a Polícia, as crianças estão sob cuidados dos avós e o Conselho Tutelar deve definir quem ficará com a guarda deles.